Indique um Amigo - Faculdade Cidade Teológica Pentecostal
Home Indique um Amigo

REGULAMENTO DA CAMPANHA “INDIQUE UM AMIGO”

1 DA CAMPANHA

1.1 A Campanha “Indique um Amigo”, promovida pela Faculdade Cidade Teológica Pentecostal (FCTP), é um programa de ingresso de novos alunos via indicação, na forma estipulada no presente Regulamento.

1.2 A Faculdade Cidade Teológica Pentecostal concederá o desconto de 10% (dez por cento) por cada amigo indicado, sendo possível indicar até 5 amigos por módulo.

1.3 Para o novo aluno indicado, será concedido o desconto de 10% na matrícula do módulo no qual ingressará, além de isenção da taxa de inscrição.

1.4 O desconto será aplicado no valor total do trimestre. Realizando o pagamento em parcelas, o desconto será aplicado em cada parcela de forma proporcional ao desconto recebido no todo.

1.5 O recebimento das indicações terá vigência a partir do dia 01 de dezembro de 2023 até 31 de dezembro de 2024, podendo ser cancelada ou prorrogada a critério exclusivo da FCTP, a qualquer tempo, mediante comunicado prévio no site institucional e nos demais meios de comunicação internos.

1.6 Os resultados, já validados, estarão disponíveis para o Setor Financeiro lançar o desconto a partir do novo módulo.

2 DA PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderá participar da campanha “Indique um amigo” o aluno regularmente matriculado no trimestre vigente, podendo indicar amigos para o curso de graduação e/ou de pós-graduação.

2.2 O amigo indicado para ingressar no curso de graduação deverá realizar sua matrícula por meio das seguintes formas de ingresso: vestibular, ENEM ou graduado.

2.3 No caso da pós-graduação, ele deverá realizar sua pré-inscrição no site da faculdade.

2.4 Não serão concedidos descontos aos alunos indicadores cujos indicados venham se matricular pela forma de Reabertura de Matrícula ou que estejam com a Matrícula em Abandono.

3 DAS INDICAÇÕES E SUA VALIDAÇÃO

3.1 Para participar da campanha “Indique um Amigo”, o indicado deverá acessar o site https://fcidadeteologica.edu.br/, clicando aqui e preenchendo o formulário de inscrição para o vestibular.

3.2 A indicação pelo site é considerada confirmada quando o indicado preencher os dados cadastrais e informar a matrícula e o nome do aluno indicador. Após esta confirmação, o aluno indicador receberá, por e-mail do setor responsável pela campanha (indiqueumamigo@fcidadeteologica.edu.br), que o cadastrado do seu indicado foi validado.

3.3 No caso de mais de uma indicação para o mesmo candidato, será concedido o desconto para o aluno indicador que primeiro tiver a indicação confirmada pelo setor responsável pela Campanha Indique um Amigo.

3.4 Para validação do desconto, o amigo indicado deverá efetivar a matrícula e realizar o pagamento da primeira mensalidade.

3.5 A Faculdade Cidade Teológica Pentecostal não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida, bem como erros técnicos no recebimento dos dados.

4 DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e que não pode ser trocado por qualquer outro benefício, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira.

4.2 O desconto não pode ser concedido a terceiros, utilizado para abater dívidas de parcelas anteriores aos da vigência da Campanha, ou utilizado para um período posterior ao explicitado neste regulamento. Caso não seja utilizado no período indicado, será perdido.

4.3 Caso o aluno indicado encerre ou interrompa seu curso por trancamento, cancelamento ou abandono antes do fim do desconto, o aluno indicador perderá o direito ao desconto. O desconto só é válido para o trimestre vigente.