CPA - Faculdade Cidade Teológica Pentecostal
Home CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão obrigatório que toda instituição de ensino superior, pública ou privada, deve constituir para ser responsável pela condução do processo de avaliação institucional, conforme a Lei Federal nº 10.861, de 14 de abril de 2004.

A avaliação institucional ocorre através da análise de cinco eixos:

  • Eixo 1 – Planejamento e Avaliação Institucional;
  • Eixo 2 – Desenvolvimento Institucional;
  • Eixo 3 – Políticas Acadêmicas;
  • Eixo 4 – Políticas de Gestão; e
  • Eixo 5 – Infraestrutura.

As principais funções da CPA incluem:

  • Sensibilizar e realizar avaliações institucionais semestrais com discentes, docentes e corpo técnico-administrativo para promover um processo de autocrítica que leve a uma melhor qualificação e prestação de serviços à comunidade;
  • Manter atualizado o diagnóstico institucional visando promover ajustes no planejamento para melhorar o desempenho e a qualidade acadêmico-institucional;
  • Apresentar os resultados das avaliações, assim como das ações implementadas, em função do processo avaliativo.

A CPA da Cidade Teológica tem a seguinte formação:

  • Presidente da CPA e representante dos docentes: Jarbiani Sucupira;
  • Representante dos discentes: Emanuele Moura;
  • Representante do corpo técnico-administrativo: Willyane Moreira;
  • Representante da sociedade civil: Tamar Pacheco.

Resultados:

Queremos agradecer a todos os participantes que têm colaborado com a análise detalhada e planejamento dos próximos passos da Cidade Teológica.

Abaixo estão os últimos relatórios disponíveis:

RELATÓRIO CPA 2023 Link para download
RELATÓRIO CPA 2022Link para download
× Fale com a gente